CD: Little Mix - Get Weird (The Deluxe Edition) [Brasil]





Get Weird é o terceiro álbum das Little Mix, lançado no finalzinho de 2015 e contendo o grande sucesso Black Magic, que foi #1 por três semanas no Reino Unido. Esse foi o cd no qual as meninas mais se empenharam, escolhendo a dedo cada uma das músicas que foram incluídas na tracklist e até mesmo descartando um álbum inteiro por não estarem satisfeitas com o resultado final. As faixas Hair, Weird People e Grown foram lançadas como singles promocionais, enquanto Love Me Like You se tornou o segundo single oficial, com a b-side Lightning, e Secret Love Song, com o Jason Derulo, já foi anunciada como terceiro single. Em comparação ao anterior delas, Salute, acho que esse álbum deixou muito a desejar, mas ainda assim é impossível não curtir a grande maioria das faixas, em especial I Won't, que infelizmente só entrou nessa edição deluxe, e OMG, a minha favorita, que eu espero que venha a se tornar o quarto single do cd. Embora Get Weird tenha se saído mal nos EUA, onde chegou apenas à 13ª colocação, as garotas chegaram à vice-liderança no Reino Unido, onde eu acredito que deva se tornar o mais vendido delas em poucas semanas!

01 Black Magic
02 Love Me Like You
03 Weird People
04 Secret Love Song (feat. Jason Derulo)
05 Hair
06 Grown
07 I Love You
08 OMG
09 Lightning
10 A.D.I.D.A.S.
11 Love Me or Leave Me
12 The End
Bonus Tracks
13 I Won't
14 Secret Love Song, Pt. II
15 Clued Up
16 The Beginning

Destaques: "Love Me Like You", "Grown", "I Love You", "OMG", "I Won't"


Encarte












VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!