CD + DVD: Kylie Minogue - The Best of Kylie Minogue (Special Edition) [Brasil]






Para a comemoração dos seus 25 anos de carreira, Kylie Minogue lançou em 2012 mais uma coletânea de sucessos. The Best of traz, nessa versão, um cd e um dvd com 21 sucessos da cantora desde o seu primeiro cd, Kylie, de 1988, até o Aphrodite, seu 11º álbum, lançado em 2010. Esse se tornou um dos meus itens favoritos da minha coleção principalmente por causa do dvd, porque é incrível como a videografia da Kylie é fenomenal, desde a breguice super contagiante de I Should Be So Lucky, até a sensualidade misteriosa de Confide In Me e as cores de Can't Get You Out of My Head, seu maior sucesso. Só me incomoda o fato dela ter omitido Come Into My World enquanto Celebration está na tracklist (quem se lembra dessa música, Kylie?). O encarte também é outro item que deixa a desejar. A capa e a contra capa são perfeitas, com bottons de cada um dos singles na primeira, e as logos de cada um na tracklist, mas com um acervo de imagens tão rico quanto o dela realmente deixaram a desejar na elaboração do livreto, que pelo menos traz as letras de todas as faixas.

CD
01 Can't Get You Out of My Head
02 Spinning Around
03 I Should Be So Lucky
04 Love at First Sight
05 In Your Eyes
06 Kids (with Robbie Williams)
07 Better the Devil You Know
08 All the Lovers
09 Give Me Just a Little More Time
10 Celebration
11 Slow
12 Red Blooded Woman
13 I Believe In You
14 On a Night Like This
15 Confide In Me
16 Get Outta My Way
17 The Loco-Motion (7'' Mix)
18 Tears On My Pillow
19 Wow
20 In My Arms
21 Never Too Late

Destaques: "Kids (with Robbie Williams)", "Give Me Just a Little More Time", "Slow", "Get Outta My Way", "In My Arms"

DVD
01 Can't Get You Out of My Head
02 Spinning Around
03 I Should Be So Lucky
04 Love at First Sight
05 In Your Eyes
06 Kids (with Robbie Williams)
07 Better the Devil You Know
08 All the Lovers
09 Give Me Just a Little More Time
10 Celebration
11 Slow
12 Red Blooded Woman
13 I Believe In You
14 On a Night Like This
15 Confide In Me
16 Get Outta My Way
17 The Loco-Motion
18 Tears On My Pillow
19 Wow
20 In My Arms
21 Never Too Late

Destaques: "Love at First Sight", "Kids (with Robbie Williams)", "Slow", "Confide In Me", "Get Outta My Way"


Encarte




VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!