CD: Justin Timberlake - FutureSex/Lovesounds [Brasil]

, , 0 Comentários





 FutureSex/LoveSounds é o segundo cd solo do Justin Timberlake, que chegou às lojas no ano de 2006, trazendo consigo grandes clássicos que marcaram a década passada. Afinal, quem não se lembra de SexyBack, What Goes Around.../...Comes Around, ou My Love? Além dessas, foram lançadas como singles Summer Love e Until the End of Time, que conseguiram ótimos resultados na Billboard Hot 100. Entre as menos conhecidas do disco, merecem destaque a faixa-título, FutureSex/LoveSound, Chop Me Up, com o Timbaland, e Losing My Way, que é, pra mim, uma das melhores canções dele. O encarte do cd é bem grande e apesar de não ter as letras está repleto de fotos. Logo no primeiro dia o meu já ficou bem desgastado, são tantas páginas que o livro vai se danificando quando a gente tenta colocar no acrílico! :/

01 FutureSex/Lovesound
02 SexyBack (feat. Timbaland)
03 Sexy Ladies / Let Me Talk to You (Prelude)
04 My Love (feat. T.I.)
05 LoveStoned / I Think She Knows (Interlude)
06 What Goes Around... / ...Comes Around (Interlude)
07 Chop Me Up (feat. Timbaland & Three 6 Mafia)
08 Damn Girl (feat. will.i.am)
09 Summer Love / Set the Mood (Prelude)
10 Until the End of Time
11 Losing My Way 
12 (Another Song) All Over Again

Destaques: "SexyBack (feat. Timbaland)", "My Love (feat. T.I.)", "Chop Me Up (feat. Timbaland & Three 6 Mafia)", "Summer Love/ Set The Mood (Prelude)", "Losing My Way"

Encarte














VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!