CD: P!nk - Funhouse [Brasil]

, , 0 Comentários





Com o coração partido e um recente divórcio, P!nk estava mais uma vez repleta de coisas pra desabafar, e assim surgiu o Funhouse, que até então era o álbum mais legal dela! Foi com esse álbum que eu me entreguei à cantora, que voltou mais ácida que nunca com o hino So What, mas também bem vulnerável, como mostram canções como I Don't Believe You e a inesquecível Please Don't Leave Me. Com esse álbum, P!nk também realizou uma performance memorável no Grammy, onde cantou Glitter In the Air e foi ovacionada por toda a plateia, que ficou tão boquiaberta quanto nós que assistimos em casa. É impossível falar nesse álbum sem trazer à tona a música Sober e o seu clipe mega polêmico, né? Mesmo assim, a música fez muito sucesso, e continua incorporada em várias playlists anos depois de lançada. Visualmente esse é o álbum mais bonito dela, com uma capa que eu simplesmente adoro e um encarte bem completo.

01 So What
02 Sober
03 I Don't Believe You
04 One Foot Wrong
05 Please Don't Leave Me
06 Bad Influence
07 Funhouse
08 Crystal Ball
09 Mean
10 It's All Your Fault
11 Ave Mary A
12 Glitter In the Air
Bonus Track
13 This Is How It Goes Down (feat. Travis McCoy)

Destaques: "So What", "I Don't Believe You", "Please Don't Leave Me", "It's All Your Fault", "Glitter In the Air"


Encarte








VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!