CD: P!nk - Greatest Hits... So Far!!! [Brasil]

, , 0 Comentários





Para comemorar os dez anos desde o seu primeiro cd, P!nk lançou a sua coletânea, Greatest Hits... So Far!!!, que além dos maiores sucessos dos seus discos anteriores, rendeu ainda os grandes hits Raise Your Glass e Fuckin' Perfect, #1 e #2 na Billboard Hot 100, respectivamente. Com uma carreira cheia de altos e baixos, o catálogo dela é realmente digno de inveja pra qualquer cantora pop. Temos algumas músicas bem ácidas como So What e Stupid Girls, outras bem sérias e que nos levam a reflexão, como Dear Mr. President, e claro, as mais vulneráveis, Don't Let Me Get Me, Family Portrait e Please Don't Leave Me. Pra não perder o costume, mais uma vez P!nk nos deu um ótimo encarte, com umas fotos bem legais e os créditos de todas as faixas, omitindo apenas as letras.

01 Get the Party Started
02 There You Go
03 You Make Me Sick
04 Don't Let Me Get Me
05 Just Like a Pill
06 Family Portrait
07 Trouble
08 Stupid Girls
09 Who Knew
10 U + Ur Hand
11 Dear Mr. President (feat. Indigo Girls)
12 So What
13 Sober
14 Please Don't Leave Me
15 Bad Influence
16 Funhouse
17 Raise Your Glass
18 Fuckin' Perfect
19 Heartbreak Down

Destaques: "Don't Let Me Get Me", "Who Knew", "U + Ur Hand", "So What", "Please Don't Leave Me"

Encarte











VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!