DVD: Britney Spears - Innocent Beauty [Brasil]

, 0 Comentários




Esse DVD traz um documentário da Showtime sobre a carreira da Britney Spears que foi transmitido mais ou menos entre as eras In the Zone e Greatest Hits: My Prerogative. Eu provavelmente nunca o compraria, mas acabei ganhando de uma vendedora e fui assistir. Acho que o sentimento que eu tive durante esse documentário foi o de preguiça total. O filme tem um teor bem sensacionalista e até pela época em que foi lançado dá pra entender que tem uma intenção completa de passar a mensagem de que a carreira dela estava acabada. O momento mais engraçado pra mim foi quando um radialista britânico disse que nada que a Britney lançou depois do ...Baby One More Time foi relevante, e apesar de Toxic ter feito sucesso, ele tinha certeza que em dez anos ninguém se lembraria da música. Acho que alguém errou né? Enfim, não recomendo o documentário, mas caso alguém já tenha assistido comenta aí o que achou, vai que vocês tiveram uma impressão diferente né?

VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!