DVD + CD: Britney Spears - In the Zone [Brasil]






In the Zone é o quarto DVD da Britney Spears. O kit contém um EP com duas faixas inéditas, I've Just Begun (Having My Fun) e Girls and Boys, bem como dois remixes dos singles Me Against the Music e Toxic, e um DVD com um especial transmitido pela ABC, com performances ao vivo e uma espécie de documentário, uma apresentação na Times Square que conta com vocais AO VIVO (!!!), videoclipes e um documentário sobre o álbum In the Zone. Esse dvd é ótimo e com certeza vale a pena ser adquirido por qualquer fã. O encarte vem com os créditos e um pôster com uma foto da Britney. Inclusive, tenho que destacar que amo muito o photoshoot dessa era, uma das minhas favoritas visualmente.

DVD

ABC Television Special "Britney Spears In the Zone"
01 Toxic
02 All Grown Up
03 Breathe on Me
04 Taking Control
05 Medley: Boys / I'm a Slave 4 U
06 Family 
07 Inner Circle
08 (I Got That) Boom Boom (feat. Ying Yang Twins)
09 The Public Eye
10 Little Girl... Big Dreams
11 Love & Heartbreak
12 Everytime
13 A Ride In the Park
14 Britney Spears In the Zone
15 ...Baby One More Time
16 Woman of the Year
17 The Kiss
18 Me Against the Music

MTV's "Spankin New Music Week on TRL" Times Square Performance
01 Me Against the Music (Live)
02 (I Got That) Boom Boom (feat. Ying Yang Twins) [Live]

- Me Against the Music (feat. Madonna) [The Video]
- MTV's "Making the Video: Toxic"
- Toxic (The Video)

In the Personal Zone
01 Inspiration
02 Spirituality
03 ABC Special
04 Onyx Hotel Tour
05 TRL Performance
06 Toxic

CD
01 I've Just Begun (Having My Fun)
02 Girls and Boys
03 Toxic (Lenny Bertoldo Radio Remix)
04 Me Against the Music (Bloodshy & Avant Chix Mix)

VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!